Sabe o que seria engraçado? Se a gente se esbarrasse de novo. Sabe, só mais uma vez, e quem sabe a gente toma aquele café que ficou prometido da última vez. Ai a gente podia conversar sobre o passado, e dar boas risadas das coisas que a gente costumava fazer. Ah sei lá e quem sabe eu criaria coragem em pergunta mais afundo, um pouco sobre teu coração. Saber se ele está abitado, ou se ainda existe aquele velho espaço que eu costumava ficar. Poxa, eu ia adorar se você me pergunta-se como o meu anda. E com toda sinceridade eu ira te dizer, que ele está vazio. Não que não tenha aparecido ninguém, mas sabe como é. Eu ainda tenho aquele pequeno pontinho de esperança de que nessas idas e vindas da vida, você volte e o ocupe para sempre. E quem sabe o café esteja bom, e você me convide para mais uma dose, mas dessa vez estaria mais quente. Não apenas o café, não apenas o capuccino. Mas sim nossos corações já estejam aquecidos depois de matar a saudade, e se enfrentar se amando com olhares e sorrisos disfarçados. E depois que eu perceber já esteja ficando tarde, o sol já se foi, e eu com aquele olhar, te convidando para ficar comigo aquele fim de tarde diria que teria que ir embora. E você com teu sorriso meigo percebesse minhas segundas intenções e me oferece-se uma carona. A quem sabe quantas coisas poderia acontecer até eu chegar em casa, quantos olhares perdidos poderiam se encontrar, quantas palavras que ficaram guardadas poderiam ser ditas. Ah, e o que poderia acontecer ao me despedir, um ato de carinho, nem que fosse apenas um gesto. Um simples beijo na testa alegraria minha semana, meu mês… Ah quem sabe né. Quem sabe a gente decida deixar tudo que aconteceu no passado para atrás. Quem sabe você esteja com vontade de dançar e me chame para te fazer companhia. Eu nunca soube dançar, mas você se divertia em me vê errar os passos. E eu boba, continuaria dançando, só para te ver sorrir. Quem sabe dessa vez a gente se acerte. E quem sabe depois dá dança a gente não vá sonhar um pouco de baixo do céu azul. Quem sabe a gente acabe dormindo ali e só acorde de manhã, com o sol nos acordando. Quem sabe o que pode acontecer? Eu juro que não sei. Mas vê se qualquer dia você esbarra em mim, na rua, nem que seja pra dizer um oi; Apenas quero saber de você. Apenas quero te reencontrar. Quero lhe falar dos meus dias sem você, te contar como ando sonhando com a gente. Eu quero vê se tudo aqui dentro de mim, continua balançado por você. Então eu ainda estou no mesmo endereço, quando teu coração apertar de saudade, me liga! Porque já faz meia hora que estou sonhando ao lado do telefone.

Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital