Quero um cigarro agora. Estou ansiosa. Mas eu não fumo faz anos, e de repente me deu uma vontade de colocar um na boca e fumar. Esquentar a alma com uma bituca ou um inteiro, o que tiver aqui. É engraçado, quando estava com você essa vontade de fumar não dava nenhum sinal de vida. Você que me incentivou a parar lembra? Bom, eu lembro, e quando lembro a vontade aumenta, sinto o gosto do cigarro na minha boca, as cinzas caindo sobre o tapete. Lembro da primeira vez que você me viu fumando. Você riu, e disse: - Quer morrer assim? Irônico não?! Não morri por causa do cigarro, mas estou morta, por dentro. E pior não foi a nicotina, foi à falta do teu amor que foi me matando, pouco á pouco. Cada tragada de decepção, de falta de afeto me fazia morrer um pouquinho mais. O cigarro estraga os meus pulmões, mas e você? Me causou um dano maior, estragou o resto todo que restava em mim.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital