Já faz bastante tempo que a gente não se esbarra por ai, não se encontra em meio às esquinas. Já faz tempo, não é mesmo? Esse tempo todo me fez um bem enorme, você nem imagina. Mas entre todo esse tempo eu me descobri. Deixei o cabelo crescer, resolvi estudar, já não sei mais como andar de bicicleta, como antes, simplesmente desaprendi. Não tomo mais café a noite, porque me dá insônia, e ficar acordada é sinônimo de pensar em você. Parei de assistir filmes de terror na TV, não saio pra correr, e nos finais de semanas eu tento escrever. Estou fazendo faculdade, e curso de inglês, o espanhol eu acabei bem antes mesmo de você me esquecer. E às vezes, somente quando eu encontro tempo, eu vou naquele velho parque que a gente costumava ir, quando era pra se ver, sei lá ainda tenho esperanças de ter encontrar por lá. Se eu te visse, ia correndo te abraçar, e você ia sorrir. Eu sorriria com você vendo suas covinhas, e a gente mataria essa saudade. A gente ia andar de bicicleta, você ia me ensinar a andar novamente, eu ia cair milhares e milhares de vezes, mas você não ia desistir, eu iria ficar chateada por você insistir tanto, e você… Apenas com um sorriso me deixaria louca e me convenceria. É faz tempo… Esse tempo está me destruindo, será que um dia a gente vai se reencontrar se esbarrar por ai? To precisando muito disso, de te ver novamente. Mas por enquanto, até a gente se encontrar, eu me ocupo, tentando preencher os vazios que você deixou em mim.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital