Hoje de manha ouvi aquela canção. Aquela que você adorava ouvir, e repetia centenas de vezes. Aquela musica ficou na minha cabeça durante um bom tempo. É, e até hoje ela ainda vem vagamente, em pequenos trechos. Ela vem me trazendo àquelas velhas lembranças tuas. É inevitável não me lembrar de você quando á escuto, é incrível como uma simples canção, pode nos trazer recordações de uma vida toda. Você sabia cantar ela inteira e não desafinava na melodia, teu timbre cabia perfeitamente na musica. Você insistia em tentar me fazer cantar aquela musica com você, mas eu sempre desafinada, sempre estragava. Mas na verdade eu sempre gostei de ouvir você cantando, apenas tua voz. Você era a melodia perfeita que fazia as batidas do meu coração acelerar. Tirava-me o ar, apenas em ouvir tua voz. Ah, como eu amo a tua voz, tu cantava baixinho em meu ouvido, e me fazia suspirar, enlouquecia, com teu toque. Mas hoje ao escutar aquela velha canção que me fazia suspirar… Hoje, ao ouvi-la eu tenho uma certa vontade de chorar, pós você não está aqui para cantar comigo, ou me fazer rir dá tua péssima interpretação dá musica. Essa canção, que nos marcou, e nos levou. Uma musica é capaz de marcar uma história, era o que você me dizia. E essa simples canção marcou a nossa história. A como não percebi quando a musica estava chegando ao fim, eu apenas a desliguei, e deixei apenas o silêncio. E você gritava por dentro, implorando para repetir aquela pequena sintonia; E eu não notei. Deixei ela se acabar, junto com você. Eu apenas desliguei. E hoje ao ouvir a nossa musica, eu fico relembrando os momentos em que vivemos. E tento aceitar que você não está aqui. E que me restou foi apenas nossa canção. Aquela bela, e velha canção. 

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital