APRENDI ERRANDO 



Entendi que na vida a gente aprende em cima de erros. Que sempre termos que quebrar a cara pra deixar o orgulho de lado, temos que perder para dá o devido valor. Eu sempre achei que tudo que idealizava iria acontecer do jeito que imaginava.  Não aconteceu, e foi frustante ver tantos sonhos e objetivos se perdendo. Não estou dizendo que sonhos não se realizam ao contrario. Eu que deixei tantas oportunidades passarem. Fui fechando as portas para coisas e pessoas boas que apareciam em minha vida. Será que precisamos mesmo quebrar o nariz para enxergar em baixo dele? Será que cair no mesmo buraco centenas e centenas de vezes é falta de  enxergar ao seu redor. É falta de perceber o quanto de tempo desperdiçamos com coisas fúteis, tempo que poderíamos perder sendo felizes. As pessoas procuram a felicidade em coisas grandes como: Dinheiro, sexo, bebidas, drogas. E é tão engraçado como esse tipo de pessoa são tão vazias; São aquelas sempre reclamam da vida e nunca procuram realmente encontrar onde está a verdadeira felicidade. Somos tão pequenos, tão bobos que não conseguimos enxergar o quão somos imaturos e errantes, cabeças duras que não enxergam o quanto a vida lhe proporciona coisas boas. Eu fui aprendendo e entendendo que nunca vou conquistar meus sonhos se nunca lutar para que isso aconteça, não posso sentar e esperar que as coisas venham até a mim. Eu já fiz isso, e vi que não é o certo, e vi que com essa atitude afastei pessoas que realmente queria o meu bem.  E foi encima de tantos erros que eu aprendi que todos estamos sujeitos a errar, mas cabe à nós decidirmos em parar de insistir nos mesmos.
Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital