Sabe, eu sou um pequeno pedaço teu, sou a alegria nos teus olhos.  E não me importo o quão isso soará clichê, mas de verdade você era tudo que eu precisava, tudo que eu preciso.
Talvez eu até não te mereça, por ser tão difícil, por ser tão complicada, e tão insuportável. Mas é com você que eu me encacho, me encontro, me refúgio. Você é o pequeno encache que faltava em mim. Não encontrarei jamais alguém como você, com esse seu sorriso de orelha a orelha, com essa sua cara amassada de sono, e com essa sua alegria quando escrevo um texto que te descreve. É quase impossível falar de você, porque você tem tantas coisas interessantes para se dizer, que nenhum texto caberia você. E é isso que eu mais amo em você, essa sua imensidão de coisas boas.  Todas ás suas alegrias são as minhas, ás suas tristezas também, você já é uma parte de mim, é impossível não te sentir.

Juliana Sthellla -Só mais um clichê sobre você

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital