"Eu gosto dele. Eu gosto da forma como ele sorri. Gosto do jeito que ele passeia com os dedos entre os cabelos; Gosto dos olhos dele, oh como gosto. Eu não digo que estou apaixonada ou que morro de amores por ele. Eu apenas gosto. Eu gosto de estar com ele. Gosto do perfume dele. Gosto dele, quente, fervendo, morno, frio. Gosto daquele rosto macio, daquela pele pálida, e daquela boca avermelhada. Gosto da maneira que ele me encara. Eu gosto dele, despenteado, arrumado, bagunçado. Eu gosto de como ele sorri olhando para as estrelas, de como ele me ensina cada coisa sobre planetas, esferas, lua. Gosto de como ele viaja nas canções de Renato Russo. Ah, como gosto dele. Gosto de como ele encara o mundo, o futuro. Eu gosto de como ele me escuta, me entende, me compreende, me desvenda. Ah cara, eu apenas gosto dele, como ele é!"  Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital