“Tenho esperanças de dias melhores. Mais alegrias, mais sorrisos, mais motivos para crer que a vida vale a pena. Estou esperando dias de sol, dias em que não caia nenhuma gota do céu. Quero dançar ao amanhecer, sonhar acordada. Eu tenho esperança que a vida pode ser vivida, sem roteiros e rótulos, e é isso que espero. Quero dias contagiantes, onde tenhamos overdoses de amor e felicidade. Quero dias regados de paz, eu quero viver meus sonhos, e continuar sonhando sem parar. Quero dias em que a acordemos com o pé direito, e iremos dormir com o mesmo. Quero abraços, quero beijos. Quero provar coisas que nunca vi e nem senti, quero conhecer, amar, viver. Eu quero isso para mim, uma vida sem um script. Quero escrever minha própria história nas minhas próprias linhas tortas. Eu tenho esperado dias onde tudo saia da rotina, dias em que o medo de viver fique para trás. Tenho esperanças de dias contagiantes e cheios de alegria.”

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital