“Garoava. Garoava forte, bem aqui dentro. Minha cabeça abaixada, e meus olhos apenas enxergavam seu sapato sujo de lama. Você estava frio assim como seu coração. Tua voz soava como um roído barulhento, eu não conseguia ouvi-lo, ouvia apenas meus pensamentos que se debatiam e gritavam aqui dentro. Eu só queria que você se calasse, e ouvisse junto comigo meu coração. Mas você não reparou, não percebeu que um simples abraço seu curaria tudo aquilo. Que um simples beijo, que calasse nossas vozes bastaria. Você não notou o quão eu estava ferida, e sem pensar falou coisas que me magoaram, e eu tenho certeza que eu também falei já não me recordo. Senti-me tão frágil ali, me senti como se tudo ao meu redor estivesse se inundando. Tudo que construímos estava se desmoronando, sendo levado por água abaixo. Da simples garoa, virou-se uma tempestade; E eu? - Estava me afogando nela. E você continuava sem notar. Você nunca soube me dar exatamente o que eu queria de você, nunca quis nada de mais meu amor, apenas quis que você fizesse calor aonde vivia nevando.”
Meu coração regado de tristezas, e você nem notou. 


Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital