Eu gosto de sorrisos. Quem não gosta de um sorriso? É a coisa mais atraente que alguém pode ter. Por trás dele á várias histórias, vários motivos, várias razões. Sorrisos largos me excitam, sabe aquele que é dado com a alma?  Aquele é o meu favorito.

Acho que a primeira coisa que reparo na pessoa é o sorriso. Se ela sorrir com a boca toda. ADORO SORRISOS COM OLHARES. Cara é a curva mais perfeita do ser humano.
É o que eu acho, em várias ocasiões um sorriso pode mudar tantas coisas.

Um único sorriso pode mudar o dia de alguém. Olha que mágico, o tamanho do poder que um mero sorriso trás.

Então não há motivos para ficar ai de boca fechada. Sorria! Mostre todos os dentes... Toda a alegria que transborda entre teu sorriso. Então meu caro amigo sorria até sua barriga doer, sorria sem motivos, sem porque, apenas mostre pra vida que tudo tem seu lado bom, e é com bom humor e com uma bela gargalhada que enfrentamos essa vida.


A vida já costuma ser tão cinza, tão complicada na maioria das vezes. Então por que não passar por essa vida cinza, colorindo com um sorriso.

Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital