Sabe eu ando meio assim, querendo uma vida leve. Uma vida regada de coisas simples e pequenas, que me tirem um sorriso de canto de vez em quando. Estou procurando por algo que me aconchegue, que me acalme, me acolha. Acho que um abraço é o melhor lugar para se estar. Não quero qualquer abraço, quero aquele que cabe em mim, aquele me se encaixa, que uni-se a um só.  

Eu to quero o teu abraço, o teu colo, teu corpo se desmanchando sobre o meu. Eu preciso desse sossego, de um beijo doce teu pra ser a alegria dos meus dias. Quero virar teu ar, teu chão. Tua moradia, teu desejo, teu corpo. Quero tua alma na minha, tua mão na minha, tua vida na minha, teu corpo no meu. Apenas preciso de você, e dessa paz que você trás. Eu só preciso que você cuide de mim, como uma menina de colo que precisa de carinho, amor e atenção. Eu só preciso que você me dê o amor que deixa minhas noites de insônia mais risonhas. Eu só preciso que você me tenha pra você, eu só preciso que você me queria inteiramente, de corpo e alma.
 
Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital