Vou te confessar uma coisa. Meu melhor amigo sou eu mesmo. Eu que tive que criar forças e levantar quando estava no chão. Tive que encarrar tantas batalhas sozinho, tantas guerras.  Sou meu melhor amigo, minha melhor companhia. Pois quando eu precisei todo mundo havia sumido, virado poeira. Quando eu mais precisei ninguém se lembrava de mim, ninguém! Não tinha um que esbarasse na rua e me cumprimentasse, dize-se: - Como estás?  Nenhum, apenas viravam o rosto quando me viam. Como alguém que dizia que iria  ficar para sempre ao teu lado, aconteça o que acontecer some assim?!  Como mentes assim? Some na primeira dificuldade. Eu me vi só por diversas vezes, me vi no chão sem ter uma mão para me levantar. Me vi sem nenhum ombro pra chorar. Me vi sozinho, perdido, assim que me vi por diversas vezes. E assim eu aprendi com os meus tropeço que temos que aprender a levantarmos sozinhos, sem mão, sem ajuda, sozinhos para aprender  a se erguer. Ninguém pode te ensinar esse tipo de coisa, você tem que aprender errando que o seu melhor amigo é você.

Juliana Sthella - Virei meu melhor amigo, meu melhor amor e hoje me sinto mais vivo!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital