Desculpe por toda bagunça que ando fazendo na sua vida, desculpa-me por invadir o teu espaço todas as vezes que me sinto atacada. Toda vez que sinto esse vazio, eu lhe culpo, me desculpa amor. Desculpa por não consegui te entender quando você precisa. Eu sei, sou um pouco egoísta. Mas sabe, toda vez que eu te machuco, estou me machucando também, é como se tudo que te fere me feri-se.

Temos o costume de falar coisas em momentos errados, eu principalmente nunca fui boa com essas coisas, sempre errei quando se tratava de usar a palavra certa. Eu sei o quanto dói o uso de uma palavra mal dita. Sei o quanto já te magoei, mas amor não vejo necessidade de você partir assim. Sei que a palavra ''desculpas'' é só uma pequena palavrinha que talvez não mude muito o que dissemos e o que fizemos um pra magoar o outro. Não vejo necessidade de você me deixar aqui, sair pela porta dos fundos abaixando todos os porta retrato  que aparecer na sua frente. Fica só essa noite? Eu faça aquele café com biscoitos e com um ponte de desculpas sobre á mesa.  Senta-se e me escute, sei que já jurei por várias  vezes que isso não iria se repetir, mas me escute mais uma vez. Dessa vez irei fazer tudo diferente.

Eu sei amor, eu não posso mudar meus erros do passado, sei que meu arrependimento apenas não vai bastar pra te fazer desistir dessa ideia louca de atravessar a porta dos fundos e me deixar. Eu sei, mas minhas promessas ( que dessa vez irei cumprir), pode lhe trazer pro aconchego do meu coração. Larga toda essa bagagem e deite no meu colo, vou lhe fazer um cafuné. Mas você tem que me prometer uma coisa, que irá me amar mesmo quando eu te chutar pra fora da minha vida, você não irá desistir de mim, como eu nunca desistiria de você.


Juliana Sthella. -Volte e passe essa noite, essa vida, essa eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital