Você é tão complexo, tão detalhista, até se faltar um botão da minha camiseta você percebe, até se eu deixar de passar a maquiagem pra esconder a falta de sono na noite passada.  Você me conhece da cabeça aos pés. De um jeito sem explicação, você sabe quando dou um sorriso triste, quando estou precisando de alguém que me faça rir. Você me conhece melhor do que ninguém, é o único que sabe dos meus defeitos, problemas, qualidades, é você que acredita em mim que acha que eu posso ser melhor quando ninguém mais acredita.  Ah você é tudo guri, tudo que me mantém com fé de dias melhores. É você que me dá o ombro quando preciso chorar, é você que comemora comigo ás minhas vitórias e meus fracassos, é sempre você que está ao meu lado, e pra sempre será.

Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital