Hoje acordei cedo, me olhei no espelho. E reparei que já não sou o mesmo de ontem, nem de dez anos atrás. Eu cresci, mudei, tenho a barba para fazer e o cabelo pra cortar. São tantas coisas na minha lista de afazer. Deixar de beber. Parar de fumar. Joga fora do meu coração aquela mulher. Fazer compras. São tantas novas metas. Eu fechei os olhos jovem, cheio de vida pra viver, e abri com dez anos mais velho, com mais responsabilidade.  Agora já não tenho um futuro pela frente, tenho um futuro para realizar. Tenho medo que meus medos me prendam na cama às sete da manhã. Já deixei tanta coisa passar, tantas coisas deixei escapar das minhas mãos, descerem entre meus dedos.  
       Está na hora de deixar os erros que cometi de lado, e começar tudo novamente. Tudo tem um recomeço. Talvez se eu pensar, agir, persevera, eu possa alcançar tudo que eu quero. Só não consegue vencer quem tem medo da queda.  Cansei de ver meus dias passarem sentado no sofá da sala. Quero olhar para dentro de mim, e ver que meus medos não me venceram, mas eu os venci. 



 Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital