Vou tentar ser um livro aberto, daqueles que todos lêem e adora, quem não gosta de uma história bem escrita e com controvérsias? Crianças têm medo do escuro, mas quando crescem se tornam vazias e sombrias, e o que será que tinha de baixo da cama? - Não deve ser pior do que ás maldades que habita no teu coração. Eu cresci com a plena consciência que o meu lugar era no escuro, não era anormal ou excluída, mas aceitava a realidade que o escuro é o melhor esconderijo para mim. Pessoas mentem e fingem, se abrassam e acham que são exemplos, mas vivem de mascaras. Eu já percebi que pessoas felizes de mais são as que mais necessitam de atenção, pois elas não se encontrão, não se ajeita. Para ser realista, ninguém é feliz por completo, e nem a vida inteira, não entendo o porquê as pessoas tem a necessidade de fingir que está bem, ninguém tem que agüentar o mundo sobre as costas. Temo que alguns não agüentam a chuva que paira no teu corpo, sabe deveriam deixar chover, cair uma tempestade por dentro. Vou te dizer que não há nada mais alivia dor do que uma tempestade que inunda e levar embora tudo que não faz bem. Os seres humanos crescem com ganâncias e esperam e procura ser felizes a vida toda, mas esquece que a felicidade não se encontra em qualquer lugar, a minha eu encontrei no escuro, sou feliz do jeito que sou. Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital