O amor acaba. Sou a prova viva disto, de que amores chegam ao fim. É tão natural como qualquer outra coisa. Com o tempo perde-se o interesse, perde-se o amor. Há pessoas que amam de mais, e há pessoas que amam de menos e sinceramente esse tipo de pessoas não podem ficar juntas, é aquele negocio de os opostos se atraem que fera com tudo. Sabe aquele maldito gostar de alguém totalmente diferente, aquele maldito se apaixonar por alguém que não te ama o quanto você ama. E é assim meu caro amigo que o amor vai se perdendo, entre erros e pisadas em falso. Nunca amei de olhos fechados, e quando amei acabei assim, com um amor terminado e um textinho clichê. Não ponho mais meu coração na mão de qualquer um que me prometa amor eterno. Aprendi que de amor eterno apenas terei o meu próprio. Pessoas esperam de mais, e acabam se machucando de mais, por isso meu caro não crio expectativas de levar um amor para vida toda, até amanhã de manhã está ótimo. Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital