Talvez eu devesse escrever menos e falar mais. Mas de certa forma, eu tenho problemas com palavras, elas costumam travar na minha garganta, mas quando são escritas elas tem uma forma deslumbrante de se deslizarem e dançarem pela minha maquina de escrever. Tenho problemas na hora de dizer, já perdi pessoas de mais por falta  de meias palavras. Não me culpe por ser assim, eu gostaria de sair gritando pro mundo como me sinto bem ao seu lado, mas sinceramente eu não consigo dizer, apenas guardo para mim. Você não errou, não foram em vão todas aquelas suas tentativas e esperanças de me fazer demonstrar, eu mudei bastante, isso já é um começo.  Sei que você costuma esperar de mim, mas olhe não coloque muitas expectativas, eu sou a ultima pessoa nesse mundo inteiro que quer te magoar.  Sei que esse problema de não dizer pode nos causar um certo afastamento, mas olhe, preste atenção, eu só quero o que é melhor para você. E talvez continuar com uma louca, que tem mil e uma palavras entalada na garganta não seja bom pra você.  
Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital