Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta das tardes de verão no parque. Mas sabe, algumas coisas não voltam, por mais que queiramos.  Eu sinto falta de tudo que vivemos, mas por um lado fico aliviada por saber que tudo isso já passou, que agora posso ser um outro eu que você não via, que posso encontrar alguém que me faça superar você. Eu sinto sua falta, dos dias chuvosos em que você se sentava na sala e assistia a aquele filme que sempre me fazia chorar.  São dessas pequeninas coisas que sinto falta. Mas o engraçado é que com o passar do tempo, essas coisinhas já não me saciava, já não me preenchia, talvez pelos seus erros semanais essas pequenas coisas que para mim eram enormes foram não fazendo mais diferença. Ás vezes eu sinto falta, sinto principalmente à noite, quando o silêncio perturba minha mente. Mas é algo que já se foi, é como ler um livro bom, mas ter a certeza que não irá ler de novo. Foi passageiro, e não voltaria ao que já se foi, por mais que meu peito grite por você. Quando se põe um ponto final em uma história não dá para voltar atrás e colocar um novo parágrafo.

Juliana Sthella  

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital