Quando o amor esfria, não há o que lhe esquente novamente. Não há fogo que aqueça. É como uma bituca de cigarro, não se acende mais.  Já fiz tudo que podia fazer por nós, dei o melhor de mim. Mas falto o seu melhor. Quando se ama sozinho é questão de tempo para acabar.

Não posso ser mentiroso e dizer que não sinto sua falta, sinto sim. Sinto falta dos seus abraços, dos seus carinhos, uma grande falta. Mas não nego que isso tudo me aliviou, essa sumida que você deu. Eu sempre acreditei que o errado era eu, e que eu não merecia estar com você. Fiquei feliz quando você me disse que não encontrava mais espaço no teu coração para mim, é difícil ficar em um amor quase gelado. Prefiro algo quente pegando fogo, a um amor morno.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital