Eu estava sentada sobre a janela observava tudo ao meu redor. Principalmente um guri de casaco azul escuro, de calça verde, com um belo sorriso no rosto. Ele me olhava como se não existisse mais ninguém no mundo, e nada verdade para mim não existia, e pra ele também não.   Ele era único com aqueles belos olhos azuis e aquela bota de couro. Sabe, quando se está apaixonada parece que as coisas mais simples viram motivos para uma conversa de horas. Uma musica vira o roteiro inteiro da sua vida, e sinceramente há algumas musicas que nos lê. A gente nunca precisou de umas exatamente, nós mesmas fazíamos nossa própria. É engraçado como nós nos completamos. Como nós dois somos feitos um para o outro, é uma coisa bem clichê de se dizer, mas nunca me imaginei com um cara como você. Nunca imaginei me sentir tão completa assim, já tive vários e vários amores, mas como o seu não existe nenhum igual.

Juliana Sthella  

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital