Hoje é terça-feira. Não é uma simples terça ou o simples terceiro dia da semana. Hoje é a segunda terça-feira desde que você me deixou.  Não é como antes, nada é como era. Não leio mais o jornal de manhã antes do café e nem durmo mais na cama desde que você foi embora. Não gosto de lembrar, sempre que me lembro me pego a chorar como uma criança. Olha se te fiz mal, te peço desculpas.  Mas  nem com todas as desculpas que você tem guardadas para me dar faria esse teu erro diminuir, me deixar para trás, me apagar da sua vida não foi uma idéia tão genial como você imaginou. Eu sei que você teve alguns e poucos motivos, mas eu nunca te deixaria, ainda mais na primeira dificuldade, como você fez comigo.
Eu guardei alguns retratos, não agüentei ver todos aqueles sorrisos colados em uma fotografia indo para a caixa. Eu não joguei fora nossas fotos, apenas pus na gaveta, vá que um dia você resolva voltar ou eu possa sentir uma enorme saudade do teu sorriso.
Já se passaram dias, mas é como se o tempo estivesse parado naquele momento em que você abriu a porta e atravessou aquele gramado. Vou ser sincero, minhas horas são como dias, meus dias se passam como anos, tudo por causa da tua ausência que anda me perturbando. Eu voltei a fumar. Sei que isso não é mais da sua conta, mas gostaria que soubesse que para suprir a tua falta a nicotina anda sendo minha melhor solução, eu sei você vivia dizendo que eu iria morrer com um câncer de pulmão, acho que você não acertou do que iria morrer, aliais, do que estou morrendo. O cigarro não acabou com meus pulmões, ainda, mas a falta do teu amor afetou meu coração.
Não sei mais o que te contar, estou sentado sobre a mesinha da sala bem mais de meia hora. Sabe quando teu coração quer gritar e falar tantas coisas, mas tua mente te priva de deixar as palavras fruírem?! Então, estou sofrendo disso.
Talvez você goste de saber, eu entrei no cursinho, novamente. Será que dessa vez eu consigo? ÊIN? Você vivia me dizendo que eu não deveria desistir que eu tinha talento pra escrever, aliais você adorava tudo que eu escrevia, se emocionava com todas as minhas palavras. Mas tenho que confessar, todos meus textos eram sobre você. TODOS! Juro por Deus que quando me sentava e pensava em algo sempre me vinha teu sorriso na cabeça, e era por isso que tudo que escrevia saia assim perfeito igual teu sorriso.
Uma coisa que ando me perguntado e não consigo entender é o porquê de tudo ter acabado assim de repente. Um dia, éramos fogo e no outro já não havia nenhum calor. Não sei aonde eu errei, sei que errei em alguma parte, em algum momento e se pudesse voltaria e faria tudo diferente. Como gostaria de poder mudar meus erros, mas como não posso tenho que aprender a conviver com eles. De fato tudo isso me dói à idéia de não te ter mais. De fato tudo na minha vida mudou. Tudo na minha vida se bagunçou. Poxa como tudo está diferente, acho não sou o mesmo. Acho que você também não, mas independente de como estejamos ou com quem, uma coisa eu posso te garantir, meus sentimentos jamais irão mudar. Passe quantas terças, quartas ou quintas e sextas que for. Eu sempre vou te amar.
Como amor, Jonny

Ps: Se essa carta não chegar é porque eu morri de câncer ou de falta de amor. 

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital