Você sempre foi encantador. Desde o primeiro dia que o vi. Sua fala mansa, e singela, sua respiração calma. Parado ali, com o copo vermelho na mão, olhando para todos ao seu redor se divertindo. Seus olhos pairavam sobre a borda do copo, que já não estava mais tão cheio. Você totalmente doce e despercebido, não notou minha aproximação repentina. Eu te olhei, e desde então meu coração acelera sempre que seus olhos cruzam com os meus. Você é aquela doce lembrança, de um dia, de uma época boa. Dá uma saudade todas as vezes que olho aquelas fotos antigas nossas, e de nossos amigos ao redor embriagados, me dá uma vontade de voltar. Voltar e te dizer tudo que ficou faltando, tudo que deixei de dizer. Aquela festa, aquele primeiro olhar, e até aquele frio na barrigada ao te ver ir, não voltaram. Nem a sensação de estar em paz comigo mesma. Não dá, não dá mesmo, todas as vezes que eu olhar porta retrato do lado esquerdo da ‘nossa’ cama irei lembra de cada pequeno detalhe que dividi com você. Desde á primeira vez que o vi, parado ali, encostado naquela parede branca, com o copo vermelho na mão. Desde ali eu já tinha à certeza, de que um dia você me marcaria de algum jeito.


Juliana Sthella


1 comentários:

Carla Herculana 29/12/14  

Olá Tem interesse em parceria ? http://souradioativo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital