Virei e revirei-me, tentei encontrar em mim mesma, algo que me fizesse ter certeza que eu não era um total fracasso. Talvez eu não seja, mas até que eu mesma me prove ao contrário, estarei sujeita á ser uma derrotada. OKAY, a vida não é apenas feita de vitórias, certo, mas eu estou disposta a vencer tudo e á todos. Talvez o segredo da vitória seja ser paciente, inspirar e respirar, e tentar.
              Todos grandes, os que foram um dia grande, já fracassaram alguma vez em sua vida, caíram, mas levantaram, persistiram, por isso merecem estar onde estão no topo do reconhecimento. 
              Nada que é bom vem fácil, qual é a graça de alcançar a vitória sem alguns arranhões nos joelhos. 
Por isso eu sempre continuo a tentar, mesmo que eu caía, sempre insistirei em levantar e seguir. Pois a vitória não é o maior premio, e sim o reconhecimento do seu esforço.


Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital