Só agora percebi que o tempo está passando rápido de mais, e eu já não sou mais uma menininha carregada de sonhos. Descobrir que os monstros que habitavam de baixo da minha cama eram sim de verdade, mas não ousavam em morar lá, eles vivia ao meu redor todo o tempo. Também descobrir que o escuro não é tão sombrio quanto me parecia, e que o interior de algumas pessoas eram mais frios e escuros do que a própria escuridão. Tudo ao meu redor deu uma grande mudada. Pessoas foram embora, novas chegaram, mas eu continuei a mesma de sempre, com o mesmo sorriso torto, com as mesmas espinhas na testa. Mas agora algumas coisas são diferentes, o tempo passou, e eu tenho que aprender a caminhar com ele. Já não posso esperar que tudo caia em minhas mãos, se eu não for atrás nunca conquistarei.  Olhando-me assim de lado, no espelho, vejo uma alma perdida, um alguém que ainda não achou a direção para aonde ir, ou aonde quer chegar.  Queria que o tempo só por uma vez parasse. Parasse nos momentos felizes que tive, queria congelar cada sorriso de alegria que eu arranquei.  Queria reviver por  únicos segundos todas ás coisas boas dessa minha curta vida, todos os amores, os amigos, por uns míseros segundos que o tempo não é capaz  de me dar de  voltar.

Juliana Sthella

   

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital