Sinto-me um pequeno pedaço do nada, sou mais um ser insignificante. Olha, não tente entender, eu só preciso de um gole da minha solidão, e um banho de meia hora. Minha alma anda tão pesada chega a querer sair do meu corpo transbordando pelos meus olhos. Estou cheio de pesos, de tristezas. 

Costumo levar a vida tão assim, sozinho, comigo mesmo. Entenda, não quero que ninguém entre na minha vida, estou tentando-me auto defender, porque sei que depois você vai embora e eu vou sofrer. Eu já sei como tudo isso funciona sabe, essa alegria momentânea de alguém chegar à sua vida tudo é uma festa é amor que não acaba mais, mas é só acordar no outro dia com um bilhete mau escrito dizendo que não há mais amor pra tudo voltar a ser como era, um verdadeiro caos.  Sinto-me melhor assim sozinho, comigo mesmo, com minhas manias, meus medos, meus caos. Vivi por tanto tempo assim, não vai ser agora que vou lamentar a falta de alguém. Quando se bebe altas doses de solidão á embriagues é constante. 

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital