Eu vi a alegria nos olhos daquela garota. Seus olhos cobertos de melanina brilhante transbordavam felicidade. Nunca vi tanta alegria em uma pessoa só. Sabe ela não tinha nenhum motivo para ter aquele sorriso largo amarelado em seu rosto, mas ela sorria mesmo assim. 
É isso que me surpreende a capacidade que o ser humano tem de esconder o que realmente sente. Imagina só se fossemos feitos de transparência, todos saberiam como nos sentíamos. Por um lado seria aliviado, sem perguntas patéticas e sem respostas mentirosas.

 Olha, eu não gostaria que me vissem por dentro, sinceramente, aqui dentro é tudo uma desordem. Imagina só, se alguém ousasse a me desvendar, se assustaria com o quão sou lotada de tranqueiras no armário. Sou uma pequena caixinha lotada, cheia de lembranças, e de pequenos machucadinhos que foram feitos com o tempo cruel. Sorrir é uma tarefa difícil, quando se estar preste a transbordar ás tristezas, mas mesmo assim quando me olho no espelho ensaio os sorrisos que terei que usar, eu até acredito por instante que eu realmente sou feliz, mas toda essa ilusão passa, quando chego em casa e ouço os gritos do silêncio. É perturbador vê o tempo passar sozinha  debruçada na janela. Mas a é assim, temos que continuar, felizes, tristes, sozinhos, como for, a vida não para, ela passa. 

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital