É claro que não vou mais amar ninguém como antes, não como amei você.  Tudo agora está bem diferente, acho que eu amadureci um pouco depois do nosso fim. Certas coisas servem para nos mudar, tirei uma vantagem desse pós-amor. Acho tolice ficar cutucando uma ferida, deixe que cicatrize, sei que a marca ficará mesmo com o passar do tempo, sei que agora está tudo difícil, mas sei que tudo vai ficar bem.  Não posso mais perder tempo sentado na poltrona da sala encarando aquela foto que costumava enfeitar a TV e a minha vida. Tua falta me mata, mas eu tento não me sucumbir a esse sentimento de saudade.  É hora de colocar o pijama no armário e começar a viver, encontrar outras pessoas, outras alegrias. É hora de tirar os chinelos e colocar o tênis. Eu quero ser feliz, mesmo se não for com você, jamais sentirei isso que senti por você com outro alguém. Você foi única, nunca existirá um outro alguém como você, nunca existirá um amor tão forte igual a esse meu por você, jamais existirá.

Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital