Você sabe que muitos vão embora, todos nós sabemos no fundo que pessoas partem e o que fica no final é a saudade.
Eu sinto falta de tanta gente, de tantos abraços, de tantas bocas que beijei. Sinto falta das sextas com cerveja e amor à vontade servido em uma taça de vidro, que refletia minha embriagues.  Meus sonhos eram gigantes, minhas vontades maiores ainda, tudo que eu queria era viver e viver.  Passou, foi voando. Quando olhei para o lado toda aquela alegria se tornou uma ressaca constante.  Todas aquelas pessoas viraram fotografias coladas na parede do meu quarto vazio. Todas as feridas se cicatrizaram,  a magoa não mora mais comigo, já passou foi embora no primeiro embarque.  Tudo se tornou um tormento diário. Aqueles espaços que estavam preenchidos hoje já não habitam mais ninguém, apenas o vazio.  É isso que o tempo faz cura todas as feridas, e leva todas as pessoas que mais amamos, é engraçado como a saudade faz morada em mim, já faz tanto tempo que não tenho um velho amigo para esvaziar o peito.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital