Você não me amava de verdade, não sei com exatidão o que você sentia por mim, mas de algo eu tenho toda a certeza do mundo: - Não era amor. Pode até ser que fosse um pequeno pico de paixão repentina daquelas que vem e vão embora antes mesmo do dia clarear. Você era o primeiro a querer desistir de nós dois, você era o primeiro a sair e bater a porta, e eu sempre a primeira a pegar a chave do carro e ir atrás de você. Eu era fogo você faísca, eu era oceano você gota de água, eu tempestade você garoa. Você não via, deixou de ver o quanto eu me importava, você se fingia de surdo quando eu dizia o quando te amava. Tudo acaba quando se deixa que chegue ao fim, poderíamos ter mudado o rumo dessa história, mas não dependia só de mim. Sei que você nunca gostou de verdade de mim, mas sabe, eu te amava tanto que ás vezes eu torcia pra que você chegasse em casa de bom humor e me desse um simples abraço. Você só gostava de mim de verdade quando precisava, quando todos te deixavam, sempre era á mim que você recorria. Isso nunca foi amor de verdade, pelo menos da sua parte. Você viveu uma mentira, contando uma história, achando que eu ia acreditar.
— Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital