Vou te confessar uma coisa: - Teus braços são o melhor refugio que posso me esconder. Teu amor é o que me matem disposta a encarar tudo e á todos.  Não é fácil nadar contra a correnteza, mas vou ser sincera ás coisas ficam mais fácil ainda quando há alguém que te coloca nos braços e te ajuda a vencer aquele mar de problemas.  Sabe tu é o meu esconderijo, tu és meu protetor, teu amor me faz encarar qualquer obstáculo.  Eu tenho lhe como remédio para qualquer ferido e qualquer medo. Não me imagino sem ti, não me imagino sem teus abraços, teus beijos, teu carinho. Eu quero morar em você, e quero que você more em mim. Serei teu maior desejo, tuas vontades. Serei teu colo, teu abraço, tua casa. Quero viver em teu amor, e morrer dele. Quero navegar nessa vida toda contigo, remar até aonde a maré nos alcançar. Quero viver uma vida, uma eternidade nos teus braços.

Juliana Sthella  

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital