Não vou lhe dizer que és o amor da minha vida, pois, sinceramente, já tive uns antes ai. Uns que eu acreditava que seria o certo, que seria o que eu iria dividir metade de uma vida, mas não foi, nenhum deles, talvez você também não seja. Talvez, mas eu posso dizer o que sinto agora, nesse momento. Não posso lhe dizer que quero te ter para sempre, pois já disse isso para outros, e os outros foram embora assustados, correndo, honestamente não era pra ser. Talvez você não queira ou seja eu que estou colocando passos antes de ter pisado. Não quero precipitar nada, quero que as coisas aconteçam naturalmente, nada de amor forjado ou um te amo de lado. Quero descobrir se dessa vez estou certa, que você é o que eu quero. Não quero nada de expectativas, apenas vou deixar que o tempo nos mostre. Se tiver que ser, será.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital