MORO NO TEU CÉU, E EM UM PEDAÇO DO TEU UNIVERSO. 


Eu mudei de céu, agora eu vivo no teu. Conto ás estrelas.  Moro em você, em cada paço que você dá, eu estou te acompanhando.
Sei dos teus sorrisos mais singelos e das tuas agonias mais constantes. Virei teu ar, virei tua sobrevivência.
O que seria de você sem mim, aliás, de mim sem você? -Um grande vazio.
Eu te pertenço e você me tem, somos totalmente nosso.
Teu sorriso é meu, tua boca é minha, tua casa, tua vida, tua  gaveta de meias, e teu coração ardente.
Eu sei que agora tenho todo o teu céu para explorar, para morar, viver e morrer de amores.

                                                                                            -Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital