Já vi a cara da morte por várias vezes. Em um copo de  whisky , e na esquina da minha casa. Acho que vi a morte por tantas vezes que não tenho mais medo dela.
Meu pai morreu jovem, faleceu de infarto.  E ele era o cara mais sorridente que conheci em toda minha vida. Levava a vida com um sorriso, e nunca deixou nenhum problema lhe abater.
Vai entender porquê ás melhores pessoas morrem cedo. Talvez aquele ditado popular seja mesmo verdadeiro, ''vaso ruim não quebra''. -Não sei, mas, devo ser um vaso muito ruim por sinal! Cara, já entendi tudo, o suicidio não é uma pequena vontade de morrer, a morte já deve ter lhe possuído por dentro, e sinceramente já tô morto, apodrecendo aqui. Pessoas fumantes tem riscos de câncer de pulmão, pessoas que usam drogas correm riscos de morrerem de overdose ou infecção. Pessoas que nunca foram amadas morrem de falta de amor. Vai entender porque a morte pega logo os melhores primeiro, talvez seja porque alguns não mereçam ficar por tanto tempo nesse mundo sem amor, sem compaixão.

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital