Eu sei que na maioria das vezes, eu não sou o suficiente para você. Sei que há um grande espaço entre a gente, eu sei que teu muro ta longe do meu chão.  Sei que minhas pegadas não cruzam com as tuas. Seguimos caminhos diferentes, mas com as mesmas vontades, eu sei, você me deseja mais do que deseja uma chuva em tarde de verão.
Teu cheiro anda na minha casa, no meu corpo, na minha vida, aonde eu vou sinto teu cheiro.

Sou um pedaço teu. Na parede da memória, eu sou o quadro que você não gosta de ver.  Eu sou o tempo que não volta, e a saudadezinha que dói nos domingos de manhã. Mas mesmo com tudo, ainda somos os mesmos, ainda temos os mesmos desejos, as mesmas manias, e a mesma saudade que não cabe dentro do pijama, que escorre pelo tapete da sala, que bate na porta do coração.

Juliana Sthella 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital