A gente acaba se acostumando com algumas coisas durante a vida. Eu, já estou acostumada com o vazio. Exagero ou não, essa é a realidade. Conheço pessoas que viveram uma vida inteira só, e se acostumaram.
Eu deixei de lado essa coisa de ter um amor para vida toda, comecei achar que talvez esse espaço que tenho no meu coração eu deveria preencher com outra coisa, não um amor, algo que eu já esteja acostumada e saiba que não vai embora, ou acabar.
O grande problema da humanidade é achar que ficar sozinho é um problema, meu caro eu vejo isso como uma vantagem.
Ninguém para reclamar dos seus erros constantes, e nem da sua voz desafinada no chuveiro, ninguém que te faça chorar ou que de uma hora para outra vá embora sem mais e sem menos.
A gente não pode depender de ninguém para ser feliz, você tem que buscar sua felicidade, não dependa de ninguém para isso.

Se acostume com as coisas que a vida lhe proporciona, talvez esse seja o melhor que você possa ter, “você mesmo”.  

Juliana Sthella

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital